VIDA LIVRE DAS DROGAS

VIDA LIVRE DAS DROGAS

TRADUTOR:

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"REUNIÃO PÚBLICA DO A A (ALCOÓLICOS ANÔNIMOS) NA ESCOLA RIO CAETÉ"



Obs: Imagem extraída do site: vibedoamor.com

"REUNIÃO PÚBLICA DO A A (ALCOÓLICO ANÔNIMOS) NA ESCOLA RIO CAETÉ"


No dia 22 de novembro de 2013 às 19:00 horas na Escola Rio Caeté realizou-se uma Reunião Pública de A A (Alcoólicos Anônimos) na qual participaram a comunidade escolar e extra escolar. Esta reunião de esclarecimento sobre a problemática do alcoolismo contou com três profissionais que expuseram suas palestras envolvendo este tema. 

A Psicóloga Mônica do Hospital Santo Antônio expôs sobre "Saúde Mental", a Assistente Social Ana Maria também funcionária do Hospital Santo Antônio expôs sobre o "Alcoolismo e a Sociedade" e a Professora de Biologia Ana Hilda expôs sobre o "Alcoolismo e a Educação".

Os que participaram desta reunião agradeceram pelas valiosas informações destes profissionais e pela equipe do A A (Alcoólicos Anônimos) que programou e preparou esta Reunião Pública. A Direção da Escola Rio Caeté também deixa registrado os sinceros agradecimentos a esta organização que tem ajudado tantas pessoas com problema do alcoolismo.

Obs: Neste evento não pudemos tirar fotos porque tinham muitos membros de AA presentes e muitos deles não queriam quebrar seu anonimato. E caso queira conhecer mais o trabalho que o AA faz visite o site:
http://www.alcoolicosanonimos.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário