VIDA LIVRE DAS DROGAS

VIDA LIVRE DAS DROGAS

TRADUTOR:

FILMES

 FILME: "BICHO DE SETE CABEÇAS"

O Filme: "Bicho de Sete Cabeças" - baseado numa história real de um pai que envia seu filho para um manicômio por tê-lo pego fumando maconha. O filme mostra o despreparo da família em lidar com o assunto e do sistema de saúde em tratá-lo. O filme marca a grande estreia de Rodrigo Santoro no cinema.

Site de dicas de filmes sobre drogas:
http://listasde10.blogspot.com.br/2009/09/10-filmes-sobre-drogas.html 

FILME: "ÀS VEZES O AMOR NÃO É O BASTANTE"


O Filme: "Às vezes o amor não é bastante" é baseado na história verídica de Lois Wilson e todo o seu sofrimento com o esposo alcoólatra Bill Wilson (um dos fundadores Alcoólicos  Anônimos). O filme mostra o olhar de Lois sobre o nascimento desta organização idealizada por Bill Wilson e Bob Smith (fundadores de Alcoólicos Anônimos) ambos ex-alcoólatras. Como também mostra o nascimento de um grupo de apoio aos parentes de pessoas dependentes de alcoolismo conhecido hoje por Al-ALON. Um filme que vale à pena assistir pois revela uma verdade: que o amor não é o suficiente para libertar uma pessoa da doença do alcoolismo é preciso ajuda e Alcoólicos Anônimos foi uma das respostas de Deus para estas pessoas que sofrem desta doença.

Obs: Tem vários sites de filmes que tem à venda este filme, como também vários sites que disponibilizam gratuitamente a possibilidade de assisti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário